quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pausa para o café

Ah, o café...


Começando pelo começo, venho logo alertando que este blog será como um depósito das minhas idéias, pensamentos, angustias e devaneios!

Não tenho a intenção de ser o politicamente correto, pelo menos na concepção que se tem atualmente do politicamente correto, que é o correto que a maioria diz que é, por quê está no facebook de vinte amigos, então passa a ser  e pronto!

Também não é para ser do contra só por ser, mas será, quando eu entender que o que não é do contra, vai de encontro ao que penso, entendeu? 
Pois é, será bem por ai...

Bateremos papo sobre esportes em geral, não apenas lutas (mas muita luta!!!!!!), pouco futebol, porquê nunca foi minha praia, apenas o suficiente para aloprar os torcedores do Bahia, só por picuinha mesmo, porquê é a torcida mais chata do mundo, podemos começar fazendo um abaixo-assinado pedindo PELO AMOR DE DEUS para mudar aquela introdução do hino do Bahia... Jesus toma conta! O que é aquilo? E tem miserável que põe como toque do celular!

Falaremos muito sobre segurança pública (calma torcedores do Bahia, não comecem a se esconder) ou seria melhor dizer INSEGURANÇA pública?

Politica e religião com todo cuidado, independente das nossas convicções ou crenças, esta é a parte mais delicada sempre! Falando em delicada, será que não incomoda esconder dinheiro na cueca?

Vamos discutindo e decidindo juntos, gostaria que todo e qualquer assunto publicado aqui, seja debatido ao máximo, logicamente mantendo o respeito e aceitando a divergência de opiniões.

Os mais chegados já devem imaginar porquê escolhi este sugestivo nome de CAFÉ COM IVAN LEITE, pode até ter ficado com cara de trocadilho, café com leite, mas o caso é sério, sou viciado na substancia escura, e não poderia ter achado nome melhor.

Falando nisso, hoje (24 de maio), é comemorado o Dia Nacional do Café, bom sinal, e para comemorar, vou ali beber meio litro de café e volto.

Abraços e sejam bem vindos! 

4 comentários:

  1. Massa seu blog cara!!!!
    vá beber seu café!!!!

    Renato Mendes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Renatinho, meu canalha preferido!
      Tem sempre café para os amigos!
      Abração.

      Excluir
  2. Jamais poderia/seria (capaz) imaginar o trocadilho e o acaso do nome do blog.

    Mas vindo de vc tenho certeza que teremos muitos assustos e debates interessantes...

    Em fim (já pode depositar aquele trocadinho em minha conta, já que
    guardar na coeca deve incomodar mesmo).

    Ah, deixe café pra mim tbm.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Café sempre minha amiga!
      Beijão (o trocado já foi depositado na conta, rsrsrsr).

      Excluir